Rodolpho O
Escrevam o que eu to falando... Segundo semestre vai ser horripilante, coisa de rezar e suar sangue pra não cair...
Depois não digam que não avisei..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é candidatissimo ao rebaixamento esse ano
Escrevam o que eu to falando... Segundo semestre vai ser horripilante, coisa de rezar e suar sangue pra não cair...
Depois não digam que não avisei..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é candidatissimo ao rebaixamento esse ano
Criado há 0 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Leandro C. Guaiato
52respostas
Última resposta há 31 segundos por Flávio Vieira
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Michel Silva
324votos
Criado há 3 minutos por Silas Murray Fonseca
0respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
16respostas
Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
1resposta
Criado há 2 minutos por Matheus Assumpção
0respostas