Fernando
Uma diferença entre eles é a forma de se empenhar pelo clube
O argentino corria pelo time, ajudava a defesa, dava carrinho na nossa linha de fundo, dentro da nossa pequena área ele estava lá.
O cara foi um monstro que deu sangue em campo
O estilo do holandês é outro sim, mas ele não tem mostrado empenho, andou em campo várias vezes...
Tem potencial pra ser ídolo? Tem sim, joga muito.
Mas precisa aprender a reconhecer onde está, respeitar a tradição do Corinthians, não dar mais migué ficando de fora
E aí sim fazer as ótimas jogadas que fez, gols importantes... Nisso ele é embaçado mano.
Sei que não falou que ele é o Tevez, mas se sair não vai ser lembrado como quem ficou pouco tempo mas fez seu melhor.
Hoje não.
em Bate-Papo da Torcida > De potencial ídolo a uma grande decepção? Como ficará a história do...
Em citação ao post:
Exato.
Não jogou tanta bola a ponto de ser um ídolo eterno, mas não decepcionou por aqui.
Talvez, fora de campo a sua identificação tenha sido maior com a gente.
Dentro de campo, será lembrado como é um Tevez, um grande jogador que vestiu o nosso manto e representou. Talvez, algo como foi o Seedorf para o Botafogo, porém, por aqui, com títulos.