Mário Roberto
Olha as sic que ele esta fazendo la, é pior que o ramalho
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Dória seria um bom reforço para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O Matheus Dória solicitou sua rescisão de contrato com o São Paulo FC após ser ameaçado por torcedores. O jogador ainda não completou 12 jogos no Brasileiro e não disputa a Libertadores, podendo ser escrito após a Copa do Mundo.
Aos 31 anos, o atleta tem 1 gol na temporada. Com André Ramalho em fase contestável, Tchoca lesionado, seria um bom nome para compor elenco?




