Fábio Henrique
Vai sair o Memphis vão vir 3 bagres, custando o preço dele e não rendendo absolutamente nada
em Bate-Papo da Torcida > Raiva do neto e conselheiros contra o Memphis? Obvio!
Em citação ao post:
O fato do Ronaldo e do Neto serem dois corinthianos de sic. Não muda o fato de que o Corinthians precisa ser responsável com as finanças. Hoje surgiu outro transferban. Quem não tem dinheiro pra pagar as contas não pode querer ficar com um empregado que ganha um salário fora da realidade do clube. Não existe caminho para sair dessa crise, sem uma política austera de contenção de despesas.


