Pedro Henrique
Cara, eu concordo que o contrato dele foi absurdamente caro, mas é bem compreensivel, e até razoável pelo contexto. Time estava em uma fogueira desgracada, zona de rebaixamento e crise estralando. É bem possível que sem ele teríamos caído em 24, sabe deus como estariamos hoje. Além de que ele fez um bom paulista e uma excelente Copa do Brasil. Acho a passagem dele até aqui nota 7.5
em Bate-Papo da Torcida > De potencial ídolo a uma grande decepção? Como ficará a história do...
Em citação ao post:
Jogou razoavelmente bem, ajudou em alguns momentos pontuais mas nem de longe entregou proporcional ao que custou ao clube. Caro demais pros números dele.
Se não baixar o custo mensal dele, que encerre o contrato e vá embora. Se quiser ficar, se adeque a situação do time.