Rafael Mosqueteiro
em Bate-Papo da Torcida > De potencial ídolo a uma grande decepção? Como ficará a história do...
Em citação ao post:
Cara, eu concordo que o contrato dele foi absurdamente caro, mas é bem compreensivel, e até razoável pelo contexto. Time estava em uma fogueira desgracada, zona de rebaixamento e crise estralando. É bem possível que sem ele teríamos caído em 24, sabe deus como estariamos hoje. Além de que ele fez um bom paulista e uma excelente Copa do Brasil. Acho a passagem dele até aqui nota 7.5