Aldo Ferrari
Eu ainda cedia o PR a Portuguesa, pagando o salário dele.
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do Renê? 15 gols já na temporada
Em citação ao post:
Concordo que poderia ser uma alternativa para Pedro Raul, que aliás, qualquer um seria melhor que ele hoje!
Mais jogar no Corinthians não é igual jogar no Vitória! Tdu precisa se encaixar.