José Lima
Parece que todo presidente que entra procura uma forma de ser mais prejudicial ao clube que o anterior, incrível...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção doque o Augusto Melo fez?
Em resposta ao tópico:
Ele contratou a rodo sem nenhuma noção financeira e literalmente não pagou ninguém. NINGUÉM. 3 anos e ainda estamos devendo sobre 2024. É inacreditável o que esse cara fez.
