Fã_do_matheus_bidu
O Matheus pereira é tão ruim que a gente mandou o RYAN para o Fortaleza em troca e mesmo assim eles levaram a melhor
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bunda de Tanajura Pereira
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando da ruindade do Pedro Raul e do Bagrerto, mas esse cara não fica atrás. Que jogador ruim, preguiçoso, lento

