Real
de Fortaleza
Torcedor do site número: 743.233
cadastrado desde 30/01/2020
Aqui é Corinthians!
Atividade de Real no Meu Timão
55 Comentários
96% de aprovação
466 Posts
65% de aprovação
192 Tópicos
26 Populares
66.486 Visualizações
2.557 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h29
Real avalia 95.21% como positivo
1.688 curtidas enviadas x 85 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Real
Última interação no site em 11/06/2026 às 18h07
-
Real postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o inglês do Wilton?"
há 2 semanas
detalhes do postA cara dos Africanos tentando entender kkkkkk
-
Real postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No fim das contas existe algum dirigente honesto no PSJ?"
há 2 semanas
detalhes do postNão. E nunca teve 'e só depois no clube', mas sim, 'nós sempre'.
-
Real postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "palmeiras lança camisa em homenagem ao título do mundial"
há 2 semanas
detalhes do postGostei da cor neutra
-
Real comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVai pra cima desses ratos, Conserino. Quando eles todos forem expurgados do clube a gente faz um busto pra você.
-
Real comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioExato, apesar que querer que desse certo (impossível sabendo dos ratos lá de dentro) a captação dessa forma pode não dar certo. Mas queria que tentassem ao menos.
-
Real postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "qual desses é indispensável?"
há 3 semanas
detalhes do postPausa pra copa, janela de transferências quase para abrir e as especulações sobre quem sai, chega, se sai, se chega no Corinthians já está nos noticiários. Mas quem dessas possíveis saídas, você faria de tudo para manter no Timão?
-
Real postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se houvesse justiça, Matheuzinho teria sido convocado como suplente."
há 3 semanas
detalhes do postEle precisaria estar na pré lista.
-
Real postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stábile e a empresa de segurança, Armando com os áudios vazados e o Rubão investigado pela GAECO"
há 3 semanas
detalhes do postEu quero é isso, que eles se esmurrem, entreguem uns aos outros.
-
Real postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"
há 3 semanas
detalhes do postE foi até bom pra ele. Enquanto na porcada eles investem nos atletas e o valorizam, aqui ele talvez nunca estreasse e fosse vendido pra qualquer clube médio europeu por qualquer valor. Deus foi bom com ele. Infelizmente, enquanto tivermos os ratos aqui, aqui vai ser o pior lugar pra base.
-
Real postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Indicação de séries ou filmes de guerra?"
há 3 semanas
detalhes do postInterestelar












