Rodrigo Silva
Era da base do sp não entendi pq o sp vendeu ele?
em Bate-Papo da Torcida > OFf: esse Rodriguinho do Bragantino joga muita bola
Em resposta ao tópico:
O cara bagunçou o meio campo do vasco, deixou atacante na cara do gol e fez um golaço de fora da área.


