Rubens Santos
Pelo amor...vamos parar de exagerar..por isso que a torcida pega no pé. Nem esperava muito por ele estar voltando..mas fez um jogo nota 5.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tal depay
Em resposta ao tópico:
Foi só entrar que time melhorou e paren de chororo, cara e diferente, faz pivô, gera preocupação na marcação, aliás o risadinha de vocês a natureza tá marcando kk

