Marco Rofigue
O Kaio não é o único ponta, temos o Yuri que sempre falou que prefere jogar pela ponta esquerda. Lembra como ele jogava com o Calvo? Eu centralizaria o Lingard, colocaria o Yuri e o Kaio nas pontas e ainda faria uma dupla com Zaka e Garro na armação. Isso numa formação ofensiva, lógico.
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!
Em resposta ao tópico:
Ambos estão vindo de uma sequência de bons jogos. O Zakaria tem me chamado atenção pela excelente visão de jogo, é nítido a qualidade que ele tem, bons cruzamentos, passes rápidos, e faro de gol, uma característica que vai ser bem útil é a bola parada que ele tem. Kaio Cesar, rabiscando, desestabilizando pelo lado esquerdo, é o único 'ponta' que temos no elenco.





