Gustavo Moreno
Dito isso, pega o grêmio joga uma sic de novo e toma uma chapuletada e vamos pra copa no Z4 ou na sorte os outros também perderem
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato brasileiro é uma doidera
Em resposta ao tópico:
Em uma rodada você pode ir de quase rebaixado pra quase classificado pra Libertadores. É louco pensar que a gente tá na beira da zona, mas existe a possibilidade de uma vitória nos colocar na porta do G5. São 6 pontos do G ao Z. Acredito que com a melhora visível do time com o novo treinador em breve estaremos brigando por classificação pra Libertadores.
