Falcão
Papel do torcedor não é só torcer, nunca foi, e é por isso que o clube está na situação de crise financeira. A torcida dormiu e os dirigentes assaltaram o clube.
Treinador tem que ser cobrado, até porque o time não joga nada. E esse papo de que o elenco é fraco é discurso de torcedor de time europeu
em Bate-Papo da Torcida > Com esse futebolzinho, o Corinthians não ganha nada este ano.
Em citação ao post:
Por isso somos chamados de torcedores.
Nosso papel é só torcer e não ficar com esse papo chato, que também não muda nada.