Pedro G
Não sei em que mundo o CORINTHIANO Paulo Andrade é um mau narrador.
Simplesmente um dos melhores que tem atualmente, e deveria ser crime considerar Cléber Machado ao invés dele.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais assistiu pelo Premiere?
Em citação ao post:
Com o Paulo Andrade narrando... O Corinthians não ganhar!
Já tentei assistir, gosto dele... Bom narrador. Mas não vai!
Ontem esperei até os 40 do segundo tempo... Aí tive que recorrer ao Cléber Machado kkkkkkkkk
