Carlos Laurenti
Eu não sou hater, mas não sou obrigado a gostar de um jogador, simples assim! Cada um tem sua opinião, um podem divergir outros concordar... Isso sem chama liberdade de expressão!
Vida que segue...
em Bate-Papo da Torcida > Dia triste para os haters do fórum
Em resposta ao tópico:
Domingo foi um dia triste para os haters do próprio time.
Menphis voltou e foi exaltado, quem estava na arena viu como foi.
O amigo dele que ele indicou para o Corinthians fez o gol da vitória.
Enfim, pra você que é corinthiano e hater do próprio time, que domingo triste pra você!
Pra mim ótimo domingo, vitória do Corinthians e apesar do frio arena lotada!
