Véi Mofado
Acho que exagerei também, troca ele pelo armando brechó e bota o stabile nessa lista também
em Bate-Papo da Torcida > Eu to triste porque o Andrés foi expulso
Em citação ao post:
Acho que pra ser justo o Pantaleão tem que sair dessa lista, recebeu ameaças de morte e manteve a votação aberta, fez bem o trabalho dele

