Bruno Barbosa
Acho que pra ser justo o Pantaleão tem que sair dessa lista, recebeu ameaças de morte e manteve a votação aberta, fez bem o trabalho dele
em Bate-Papo da Torcida > Eu to triste porque o Andrés foi expulso
Em resposta ao tópico:
Por que ele só foi expulso, não foi pra cadeia
E além disso só foi ele, não foi Duílio, André negão, Gobbi, Rozalah, Pantaleão, Augusto, Roberto de Andrade, as filhas do dualib e etc pra fazer companhia para o papai Andrés
Que triste




