Felipe Dias
Eu não caio nesse papo de expulsão, eles nunca vão deixar o Corinthians, os bastidores do clube é igual a politica Brasileira, aguarde que logo eles retornam.
Obs. Quero estar errado
em Bate-Papo da Torcida > Não se iludam, Andrés Sanchez sempre estará nos bastidores




