Rogerio Oliveira
Logo ele que sempre critica o Hugo Souza e dizia, sempre quando indagado sobre o assunto, se o Flamengo sentia falta de alguém como o Hugo, que não, pois o Rossi era muito melhor que ele...
Agora o mesmo está vendo como esse Rossi é fraquíssimo! Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ver o Maurinho esperniando por causa dos erros do Rossi!







