Daniel Cavalcante
Acho que o que de bom tinha aquele time talvez era o trabalho de bola coletivo, era um time taticamente repetido mas coletivamente pelo menos aparentemente bem treinado, fazia uma triangulação legal ali, boa posse de bola e etc
Mas taticamente era uma coruja
em Bate-Papo da Torcida > A troca de Dorival pelo Fernando Diniz foi certeira
Em citação ao post:
Sendo bem sincero eu não via o Corinthians mudar tanto taticamente em anos, todo treinador que chegava tinha mudança mínima taticamente, até mesmo o VP que tanto amam eu não via nada demais no time dele, espero que o Diniz continue evoluindo como técnico.

