Kauê Zambelli
Também estou pensando sobre isso mano.
Duílio talvez estivesse impossibilitado de votar, pelo inquérito, não sei.
O Roberto, talvez se sentiu intimidado por ser voto aberto kk
em Bate-Papo da Torcida > Segue a lista dos 49 que votaram contra.. Agora é derrubar um por um!
Em citação ao post:
Não vi o Roberto de Andrade e o Duílio (só o irmão dele).
Será que eles não votaram? Pq duvido que votariam a favor do rei deles


