Sidney Queiroz
O narrador no final disse que o tabu foi quebrado em 1982, errado, foi em 1977.
Lembro bem, trataram a torcida do Corinthians como animais, cortaram a água do vestiário do Corinthians, jogaram produtos químicos também nos vestiários, o corpo de bombeiros jogava água através de mangueiras nos torcedores do Inter para refrescar devido ao calor insuportável, quando chegava na torcida do Corinthians pulavam e iam jogar novamente na torcida do Inter, sem contar a covardia da polícia que agrediam os torcedores do Corinthians sem fazerem nada, era só pedir uma simples informação que metiam o cacetete, inclusive em mulheres e crianças, foi a maior covardia da história do futebol, apagada pelo tempo e pela imprensa anti.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ir na CBF pedir o título de 76!
Em resposta ao tópico:
Muito bem lembrado por outro amigo aqui do fórum.
Já que o Inter quer ganhar no dvd o título de 2005, vamos fazer o mesmo, e pedir o de 1976, que na final foi um roubo memorável.
Segue vídeo abaixo:


