Vulgo_ Etvaldo
Pra acabar essa discussão de uma vez, era só o Corinthians agir da mesma forma negociando o Brasileiro de 2005 más pedindo o título de 76, onde a final poderia ser considerada a maior vergonha do futebol brasileiro. Se perdesse o de 2005, ainda teria 7 títulos, encerraria o mito do 'nasceu em 90' e os caras ainda continuariam pequenos nacionalmente
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser pior do que o rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians perder o título de 2005, que foi legítimo, na justiça para o Inter(no caso, dividir o título), para mim, será pior do que um rebaixamento.
Só mostraria a nossa fragilidade como instituição perante a um clube que não ganha um brasileirão desde a década de 70.
Jurídico do Corinthians, honre a nossa história, impeça essa calamidade!
Diretoria do Corinthians, tenha vergonha na cara, e lute contra essa falcatrua.