Eduardo Sarri
Brasil. O cara que fala que vai torcer para Argentina merece ser chamado de momo, de selvagem (como o presidente anterior chamou) e etc. Fala lá para o Argentino que não vai torcer para seleção do seu país e sim para o deles. Os caras vão te esculhambar
em Bate-Papo da Torcida > Na lata, vai torcer para o Brasil, holanda ou ninguém!
Em resposta ao tópico:
Eu vou assistir aos jogos mas sem torcida pra ninguém, espero ver bons jogos e que o Memphis faça alguns gols!
