Jaspion Jiraya
Isto ai se passar vai abrir precedentes de todo os campeonatos.
O motivo alegado são erros em outros jogos.
Em todos os anos existem erros, logo, campeonato brasileiro vai ter uns 5 campeões por ano
em Bate-Papo da Torcida > Instituição vai ver um clube tentar dividir título legítimo na mão...
Em resposta ao tópico:
É inadmissível que o Corinthians apenas observe essa palhaçada do Internacional em querer dividir um título nosso de 20 anos atrás.
O jurídico precisa ser acionado pra ontem, defender os interesses do clube e deixar clara sua posição contrária.
Não tratem essa palhaçada como meme, porque isso pode, sim, ir adiante.
2005 é do Corinthians de Carlos Tevez e só!









