Alex Silva
Exatamente. As Memphisetes tem que entender que se um clube pagar um pouco a mais para o Memphis ele sai no mesmo dia. Inclusive não só ele qualquer um.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis x Róger Guedes
Em citação ao post:
Vocês esquecem que ele foi embora pra ganhar meio bilhão, 500 milhões de reais, nenhum ficaria com uma proposta destas!

