Diego Coppola
Agora que o cara foi bem na Europa querem reescrever a história dele aqui.
Com a camisa do Corinthians foi medíocre.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson volante
Em citação ao post:
Quem diz que ele foi mal aqui, se baseou em dois ou três jogos, teve poucas chances, mas era nítido que teria futuro, jogador com ótimo chute, imposição física, na época eu o elogiava aqui e fui execrado.
