Flávio Vieira
Quem diz que ele foi mal aqui, se baseou em dois ou três jogos, teve poucas chances, mas era nítido que teria futuro, jogador com ótimo chute, imposição física, na época eu o elogiava aqui e fui execrado.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson volante
Em resposta ao tópico:
Acabou de fechar com o Man. United por 45 m de euros, será que o Corinthians tem a poderosa fatia de 0,25 % de ter participado da formação do atleta?











