Davi Marcos
Parece que o Diniz pediu o Ganso como reforço, o que vocês pensam sobre isso? Honestamente, eu não tenho opinião pra esse tema, acho que o último jogo que vi do Ganso foi ainda em 2023.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês pensam sobre os rumores de Ganso no Corinthians?


