Valter Casagrande
Aprendam, time falido, sem grana e devendo pra jogador é isso aí!
Antes da bola entrar, o bastidor precisa estar organizado, limpo, coisa que não existe no Corinthians.
Se o Bruno Henrique vendeu um cartão amarelo no Flamengo, o Paquetá na Premier League, imagina nessa zona? Esse pênalti é criminoso.
em Bate-Papo da Torcida > 50% do jogo é decidido nos bastidores... Para um time vencer, muita...



