Tiago Garcia
Eu tentei me iludir, tentei me empolgar embora só jogamos bem dois jogos o ano eu ainda assim pensei que dava pra ganhar essa Libertadores. Que vergonheira! É por isso que os mulambos e a porcada imundacsempre chegam, eles não jogam nada, porcada só no chutão time arrom.bado, mas pelo menos eles não ramelam contra esses times inúteis



