Marcello Figueiredo
Na verdade são 12, Kayke e Dieguinho, tem dois cada,.mas mesmo assim,. é pouco, não tem efetividade...no brasileiro o setor tem 5 gols... é preocupante demais
em Bate-Papo da Torcida > Kaio César
Em citação ao post:
Pior que eu parei pra pensar aqui sobre os 10 gols que você citou, e realmente, somando todos nossos atacantes não temos isso no ano.
Yuri 6, Memphis 1, Vitinho 1, esses são os números exatos se não me engano, o resto dos 30 gols que marcamos no ano(algo próximo), é tudo de meia, zagueiro e laterais...
Nunca vi isso na minha vida, surreal.