Anderson Ferreira
Mas realmente é muito preocupante.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio César
Em citação ao post:
Na verdade são 12, Kayke e Dieguinho, tem dois cada,.mas mesmo assim,. é pouco, não tem efetividade...no brasileiro o setor tem 5 gols... é preocupante demais
