Victor Palácio
Mas isso tá acontecendo no campeonato brasileiro também, há anos
em Bate-Papo da Torcida > Hoje vimos uma partida clássica do Corinthians na Libertadores
Em resposta ao tópico:
O que vimos hoje foi a tradição do Corinthians em campo.
Um Corinthians que quando joga Libertadores em casa, parece jogar com preguiça e começa a se desesperar quando as coisas dão errado.
Um time que em casa, faz questão de fazer seu torcedor passar raiva e vergonha na maior competição do continente, principalmente jogando contra algum time pequeno sulamericano.
Hoje eu vi quase um replay das eliminações para o Guaraní, só faltaram as expulsões.
Time que quer ganhar a América não pode escolher jogo e muito menos entrar nessa preguiça absurda. Uma partida vergonhosa desse elenco que se acha mais do que é.
