Falcão
Nunca vi os esquemas de jogo mudarem, sempre essa porcaria de 442 e 352..
Quando é que a torcida vai entender que formação tática é importante?
Se você espera algo de um time cheio de jogadores sem capacidade de driblar, você está vivendo na ilusão.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians decretou sua eliminação na Libertadores hoje. Diniz...
Em citação ao post:
Só do Diniz, nunca dos guerreiros. Já passaram uns 4 técnicos, e a culpa é sempre deles, nunca dos guerreiros acomodados.