Jorge Junior
O maior problema (não que seja de encher os olhos contra os grandes) é que contra os pequenos eles acham que vão ganhar quando bem entenderem.
em Bate-Papo da Torcida > Se toma passeio do Platense, vocês acham que bate de frente com os...
Em resposta ao tópico:
Sei que a gente ama o time, tem esperanças e até nos cegamos oara o péssimo futebol. Nos iludimos com alguns lampejos. Mas a verdade é que o time ainda é fraco. Não adianta ficar trocando técnico. Não resolve. Se pegar Palmeiras, Flamengo, Fluminense, etc, fica pelo caminho, mais uma vez.