Joseph Stalislawsky Apoiador
Bom, concordo em alguns pontos. Principalmente que o modelo associativo não tem mais como ser o modelo do Corinthians. E que não vai haver SAF com com 49% de propriedade! Isso na prática, como é óbvio, preservaria o modelo vigente às custas de dinheiro de algum investidor. Não vai rolar! Tampouco gostaria de ver o time do meu coração como propriedade de algum Sheik árabe pretendendo aumentar seu soft-power. Então continuo apostando minhas fichas no SAFiel, já que nada de melhor apareceu até agora!
em Bate-Papo da Torcida > Duilio renunciou o título de sócio remido e está fora do quadro de...
Em resposta ao tópico:
Mas na carta aberta a Fiel em que ele renuncia, ele toca em alguns pontos para se pensar!
Quem está no comando do clube hoje é muito diferente da RT?
Nesse modelo associativo, existe alguma ala no Parque São Jorge capaz de tirar o Corinthians do maior buraco da sua história?
Segue a postagem:



