Gustavo Silva
Lógico que vai
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro pegar o Rosário, do que Tolima, Platense...
Em citação ao post:
Tolima e Platense era certa a eliminação do Corinthians, iria entrar de salto alto, já com Rosário vai dar jogo
Lógico que vai
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro pegar o Rosário, do que Tolima, Platense...
Tolima e Platense era certa a eliminação do Corinthians, iria entrar de salto alto, já com Rosário vai dar jogo
Última resposta há 25 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 42 segundos por Igor Gonçalves
7respostas
Última resposta há 51 segundos por Marcos André Carratu
49respostas
Última resposta há 54 segundos por Ezequiel Wailer
48respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren
3respostas
Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues
4respostas
Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP
8respostas
Última resposta há 3 minutos por elias jose de queiroz
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Gilmar Fubá
33respostas
Última resposta há 6 minutos por Giovani Antunes Cari
68respostas