Romessi Ronaldo
Você deve estar vivendo no final dos anos 90 ou início dos anos 00 pra estar tão soberbo. Talvez você tenha caído de paraquedas em Maio de 2026, então deixa eu te dizer uma coisa: -Hoje, nosso glorioso Corinthians é representado por um bando de arr0mb4d0s, chinelinhos, perninhas do kr4lh0, que n conhecem a grandeza que é poder reprensentar esse bando de loucos. Amigo, n venha você querer lacrar, dizer AHHH, SOMOS O CORINTHIANS, qd nós torcedores, dependemos de um bando de filhos da phouta que jogo após jogo bate na cara do torcedor e joga no ralo a tradição do maior clube do continente. Você viu o que esses v3rm35 fizeram a menos de 48 hrs atrás contra o poderoso Platense? Ahhh, dá um tempo! O torcedor do Corinthians tem o direito de não confiar nesses sic5 que estão vestindo nossa camisa, isso n nos faz menos torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > É o Rosario Central ou o Real Madrid? Tomem vergonha, aqui é...
Em resposta ao tópico:
Fiquei feliz com o chaveamento, totalmente acessível para batermos uma semi ou até final.
Entro no fórum e o pessoal tratando o Rosário com um timaço.
É bom time, o que é excelente, evita nossos jogadores entrarem desligados.
Feliz de finalmente voltar a um mata mata de Libertadores, agora é apoiar!

