Vanderlei Campos
O Hugo está mal desde do começo do ano, posso listar vários jogos, mais vou pegar três para ilustrar, Santos aquele chute do Gabi gol, Falha contra o Sp e o jogo contra o Platense, contra o Atlético também, só que lá a jogada estava parada e conseguimos os 3 pontos, só coloquei para debater, não sou dono da verdade, e dizer que os jogadores são observados no treinamento não é referencia pois tem o lance dos empresários etc.
em Bate-Papo da Torcida > Será que não vale a pena?
Em citação ao post:
Já estão avaliando o goleiro reserva a muitos anos, fazem isso a cada treinamento, e após avaliação o Hugo é o titular
Não faz qualquer sentido uma coisa dessa, tirar o goleiro que estava na pré lista para a Copa do Mundo para colocar um moleque com 4 jogos profissionais na carreira
O Hugo não está jogando o que sabe, não tem passado a segurança que gostaríamos, mas está longe de estar ruim como muitos estão dizendo