All Colatra
Já estão avaliando o goleiro reserva a muitos anos, fazem isso a cada treinamento, e após avaliação o Hugo é o titular
Não faz qualquer sentido uma coisa dessa, tirar o goleiro que estava na pré lista para a Copa do Mundo para colocar um moleque com 4 jogos profissionais na carreira
O Hugo não está jogando o que sabe, não tem passado a segurança que gostaríamos, mas está longe de estar ruim como muitos estão dizendo
em Bate-Papo da Torcida > Será que não vale a pena?
Em resposta ao tópico:
Aproveitar este período de copa, e observar o nosso goleiro reserva, no lugar do Hugo, este ano o Hugão ainda não entrou em campo, foram falhas, atrás de falhas, e jogar com os pés para ele é impossível, sei lá...mais o cara tem histórico favorável, fica aí a pergunta, será que vale a pena tentar esta mudança?



