Azazel Zel
Agora eu concordo que Di Maria é um incentivo a mais para roubarem o Corinthians e colocarem um jogador de fama Mundial nas Quartas...embora tenhamos Depay rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Para quem sonhava em reviver a Libertadores de 2012 saiba que...
Em resposta ao tópico:
Para quem não sabe ou não lembra o Rosário Central foi empurrado nessa Libertadores, houve troca de regulamento no campeonato argentino pra que eles pudessem estar nessa edição, muito por causa do Di Maria que é a sensação na Argentina e tudo isso com o apoio do presidente da federal Argentina, Claudio Tapia esse que também é o vice presidente da CONMEBOL, teremos que ter muito cuidado nesse confronto.
Sem querer tirar o mérito dos argentinos que devem ter jogado muita bola na fase de grupos, mas é um elemento a mais pra acrescentar.
Time argentino, azul e amarelo, oitavas de final, a gente já viu esse filme antes.









