Joseph Dias
Os caras não tem grana, solução do que? Nem grana tem $$$
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel vai ficar pra sempre no papel e na UTOPIA
Em resposta ao tópico:
Infelizmente.
Também gostaria que a SAFiel que representaria pela primeira vez na história do Corinthians, uma instituição administrativa de maneira PROFISSIONAL e séria, mas eu DUVIDO que tem está no PODER, va abrir mão dessa mina de ouro que paga as contas de gerações dessas pessoas que estão no clube hoje. Eu DUVIDO.
Se você ganha na Mega-Sena, vai simplesmente doar o bilhete premiado pq você é legal e quer ver o próximo bem? Pois é
A SAFiel nunca vai sair do papel, vai ser sempre uma linda história de conto de fadas, uma UTOPIA, infelizmente.