Vô Sebastião
Nem liguei a TV ainda.
Estava passeando com o cachorro e a patroa.
Com o seu conselho, nem vou ligar
em Bate-Papo da Torcida > Façam como eu
Em resposta ao tópico:
Já desliguei a TV, estou botando meu tênis e vou correr… descansar a mente fim de semana não vale a pena passar raiva vendo um bando de vagabun00 em campo.

