Rafael Márcio
Só débil mental para ter coragem de criticar o treinador. Esse bagres de jogadores além de ruins são mascarados.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que não culpem o Diniz pela entregada de paçoca dos jogadores!
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que esses caras estão entregando jogos. Treinador nenhum dá jeito nisso.
O problema é administrativo, não do treinador.
