Valter Casagrande
Exatamente. Cheio de jogador chinelinho querendo meter o pé, se achando craque e vão culpar o treinador de novo. É um ciclo sem fim.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que não culpem o Diniz pela entregada de paçoca dos jogadores!
Em citação ao post:
Só débil mental para ter coragem de criticar o treinador. Esse bagres de jogadores além de ruins são mascarados.