Jorge Gonçalves
4 min de acréscimo é sacanagem
O goleiro fica 1 min pra cobrar o tiro de meta
em Bate-Papo da Torcida > Tá certo estamos perdendo, mas ninguém fala disso?
Em resposta ao tópico:
Que nitidamente estamos sendo garfados pela arbitragem? Tá invertendo falta, lateral, escanteio, tiro de meta e deixando os cara do Grêmio descer a sicda sem amarelar? Que está amarelando nossos atletas e o deles nada?
Tá certo, tamo perdendo, mas ninguém tá vendo isso? Só eu?

