Rodras X
Irmão, tem que ter muita paciencia pra um jogador não socar um juiz como esse.
O Kaio Cesar sofreu uma entrada dura com sola no pé parando o nosso ataque e o juiz sequer deu falta irmão!
Depois outro contra-ataque do Corinthians e o cara para o Garro com falta dura e o juiz não da amarelo clarissimo e ainda expulsa um da nossa comissão por reclamar de um erro grave do juiz.
E ai o Garro divide a bola e escapa um pisão em sua canela pelo Marcos Rocha (que sempre foi maldoso, mas nunca falaram dele por conta da sua cara de coitado), deixando marcas e quase lesionando e o tirando da partida, o Garro caído em campo e o juiz deu amarelo PRA ELE?
Aonde isso vai parar? Tem que pagar propina para esses bandidos, simplesmente PARAR DE ROUBAR?
Tem que fazer alguma coisa pra implorar ou pedir pra eles só APITAREM CERTO?






